Não é #publi. É uma indicação genuína, pq a professora @maisacola, personal aquático da Laís, nos entrega um trabalho de encher os olhos e que merece ser divulgado e indicado.
Não tem a ver com dinheiro, tem a ver com amor ao que faz e respeito a particularidade, momento e dificuldade de cada cliente/aluno.
Laís ficou trancada em casa durante muitos meses devido a pandemia, longe da escola, dos coleguinhas e de seus tratamentos médicos (fisioterapia, psicólogo, fono, terapia ocupacional…), o que passou nos preocupar muito. Devido o AVC, Laís tem, entre outras dificuldades, um comprometimento brabo em seu lado direito e que precisa ser estimulado com frequência.
Nosso medo enquanto pais, é que ela regredisse muito em seu desenvolvimento se não pensássemos em uma solução de curto prazo que a mantesse ativa de alguma forma – e óbvio, que respeitasse os protocolos de segurança da pandemia.
Tudo o que havia sido feito até então em prol do avanço da minha pequena, poderia ir pro ralo se ela continuasse sem atividades, podendo intensificar, inclusive, problemas emocionais num curto espaço de tempo.
Foi então que lembramos da Natação, que trabalha todo o corpo, além de coordenação e raciocínio. Não há esporte mais completo.
E durante nossa procura por um lugar sério nos deparamos com a prof° Maisa Cola, com toda sua experiência e amor a ser compartilhado. Tem sido incrível, pq ela trabalha todos os exercícios de forma lúdica, respeitando o tempo da Laís e estimulando os pontos prioritários ao caso dela.
Em poucas aulas já sentimos que um belo passo foi dado, por isso, se você tem filho pequeno ou com alguma deficiência e é de São Paulo ou Guarulhos, procure por ela. Certamente estará nas mãos de uma grande profissional.
Obrigado, Maisa, por cuidar do grande amor da minha vida! 💜
MAISA COLA (PERSONAL AQUÁTICO):
(11) 96716-1059