Quando nasci, em 1985, no livro do meu destino tinha um capítulo que abordava a paternidade como um sonho a ser realizado lá em 2014 e, obviamente, este seria o maior acontecimento da minha existência, que deveria ser recebido com amor e responsabilidade.
O tempo foi passando e muitas mulheres passaram em minha vida. No entanto, como já estava tudo escrito, o sonho em ser pai tornou-se latente mesmo a partir de 2010, quando cruzei você pelos corredores da faculdade de jornalismo e senti que minha trajetória tomaria um rumo especial a partir daquele instante.
Embora tivesse permitido que eu me relacionasse com outras pessoas nos anos que ficaram pelo caminho, Deus havia guardado você para ser minha esposa e assumir o papel que suprisse minhas necessidades afetivas, e sabendo que o melhor presente sempre vem na melhor embalagem, te escolhendo, inclusive, para dar à luz ao pequeno ser que seria o “bolinho di cenoura” mais fofo do papai: a Laís.
Nem todos tem o capítulo da paternidade no livro da própria vida. Eu tinha. Eu tive. Foi e é uma bênção. Mas essa completude na alegria só foi possível por você ser a mãe que é diariamente, de domingo a sábado, 24 por 48Hs, em tempo integral.
Amor, dedicação, cuidado, segurança e carinho, são algumas poucas palavras que descrevem a mãe que você é, Fabi. Seus filhos tem o máximo de amor e respeito por você, e tudo de uma forma natural e verdadeira, pois nada foi imposto, e sim, conquistado dia a dia devido tanta maestria.
Ser pai jamais teria este sabor se você não fosse a mãe da minha filha. Saiba que eu jamais seria um pai completo se minha filha não fosse tua também.
Se nosso relacionamento ‘homem x mulher’ é para sempre eu não sei. A única coisa que posso afirmar é que nosso amor sim é para toda vida, não só por existir este laço que nos une chamado Laís, mas, principalmente, por você ser tão intensa e se doar tanto nos cuidados com ela e também com o Duh, meu lindo enteado.
Essa característica de “Super Mãe” torna impossível não amar você, mãe da minha Filha e do meu enteado. Minha admiração por você é incondicional, e meu amor é infinito.
Ser pai é uma dádiva. Agora, ser pai de um filho teu, é um presente de Deus. Obrigado.
FELIZ DIA DAS MÃES!
#DiaDasMães #08deMaio #FabiArraisGuifer