Bora trocar?
Esperamos por vocês! 💜
____________
#Repost @minhalojinhakidsoficial
Como a sociedade idealiza a paternidade?
O ideal de pai tem mudado ao longo do tempo?
Cada vez mais mulheres têm expressado seu descontentamento com o fardo da maternidade romantizada, falando mais abertamente sobre seus desafios, frustrações, sobrecarga, culpa materna, etc., afinal, nem tudo são flores (e que lindas flores! ❤️) no jardim da criação dos filhos. Mas, e os pais, como se sentem? O que pensam sobre tudo isso?
A live da próxima semana põe em pauta as expectativas sobre a paternidade com um convidado experiente no assunto: Fernando Guifer, jornalista, podcaster no Paternidade.doc, escritor, TEDx speaker, o companheiro da Fabiana, padrasto do Eduardo, papai babão da Laís.
Fernando vai nos ajudar a refletir sobre temas extremamente relevantes, como masculinidade saudável, paternidade real e sem filtros, criação de filhos, parentalidade atípica, prematuridade, inclusão e, inclusive, sobre os impactos do abandono paterno, vividos na pele por ele.
O que a gente já sabe e pode adiantar é que cada pai é único e que as paternidades são múltiplas. Mas e você, que tipo de paternidade lhe trouxe até aqui? Vem com a gente, porque esse papo é feito “coração de pai” e em coração de pai também “sempre cabe mais um”.
Ah, atenção: nosso encontro é extraordinariamente nesta quarta, 31/07, às 19h.