Imagina o que significa pra mim uma foto como essa… 😢
Nunca vivenciei um Dia dos Pais, nem como filho. Não tinha a menor noção do significado desta data, e cheguei a pensar que nunca viria a entendê-la.
Eis que Deus mudou totalmente o curso da minha vida, e, há exatamente um ano, descobri que minha pequena Laís estava a caminho para me trazer nova vida, motivação e amadurecimento.
Muitos de vocês já conhecem parte dessa história de superação, né? Minha mulher passou o réveillon na UTI, nossa pequena nasceu de seis meses e compartilhamos 80 dias na UTI Neonatal – juntos, com força, fé e amor.
Apesar das dezenas de intercorrências no hospital, TUDO valeu a pena, pois não deixamos que o medo fosse maior do que a fé!
Hoje, quando cheguei, minha filha carregava esse presente com um olhar puro, que ainda traz as marcas de um sofrimento passado, e o coração cheio de carinho para comigo – uma pessoa que ela sabe que ama e confia no abraço, apesar de nem saber ainda que isso se chama ‘Pai’.
Nunca tive pai, mas a Laís certamente terá o melhor que eu puder ser com todas as minhas forças. Qualquer mágoa de uma figura importante que não tive será canalizada em amor e superação. Te amo filha!
Lais Arrais Guifer nasceu de 29 semanas, 0,975kg e 36cm. Hoje, sete meses depois, está com 5.700kg e crescendo saudável.
Nunca desistam. O impossível não existe! 💜