Enquanto você acreditar que o problema do Brasil é o futebol, jamais conseguirá compreender que a grande zica do país é você!
As merdas de seu candidato de direita ou esquerda acabaram com a porra do Brasil, aí, quando começa um torneio de futebol lá na Rússia, ninguém pode falar que gosta e está entusiasmado pq você, senhor de todas as verdades, acha que o país está na bosta por causa disso.
Mais do que um esporte, futebol é parte da nossa identidade cultural e, especialmente para o brasileiro, um entretenimento consumido com intuito em se desligar por míseros 90 minutos dos problemas cotidianos para tentar sorrir e não enlouquecer de vez.
Não é pq o país está afundado em transtornos políticos e econômicos que o povo precisa ficar carrancudo, com cara de cu e sem qualquer divertimento.
Quer chamar de pão e circo? Chame. Talvez seja mesmo.
Mas não se esqueça desse termo ‘pão e circo’ quando você for ao cinema, ao teatro, às exposições e aos shows, uma vez que também são formas de entretenimento – e que, enquanto você os consome, a corrupção continua pegando fogo.
O país não está um lixo por causa de futebol.
O país está um lixo por causa de você, que vota em ladrão, defende bandido e acha que o futebol é o maior de nossos problemas.