22 de Maio é o DIA DO ABRAÇO. EBAAA!!! 😀😍
Talvez a demonstração de afeto mais pura que existe. Aquela que vai até o fundo da alma e é capaz de salvar um dia inteirinho – por mais desgastante que ele possa estar sendo.
Quando há um abraço, palavras são completamente dispensáveis, afinal, sua magia fala por si.
Um abraço afetuoso e verdadeiro é a cura de todos os males para quem o recebe e, principalmente, para quem o doa. Não há troca de energia que se assemelhe ao enlace proporcionado por essa forma de vínculo.
Existe o apertado, o tímido, o estabanado, o confortante, o que tira os pés do chão, existe o do adeus, o das boas-vindas, o da paixão, o do amor, o do reencontro, aquele no pet, enfim… não há qualquer abraço que dissemine o mal, pelo contrário.
O abraço em si é o melhor remédio para todas as enfermidades e negatividades proporcionadas pela rotina que nos acomete o dia a dia.
O abraço ao silêncio é o melhor amigo das horas difíceis e um companheiro inigualável das grandes conquistas.
Não deixe esse dia passar em branco e corra agora mesmo para abraçar as pessoas que ama e também aquelas que não se tem muito convívio (mas que precisam desse carinho vindo de seus braços).
Priorize o seu às pessoas; jamais refute o das pessoas a você.
Nunca se sabe quando haverá outra oportunidade em sentir o mais sublime dos gestos já criados pelo ser humano para materializar o abstrato amor.
Um abraço que se deixa de abraçar hoje, poderá ser irrecuperável no amanhã. E aí… pufff…
Abrace.
E não somente hoje.
Faça com que essa dia se estenda pelo ano todo.
Feliz Dia do Abraço!