Neste episodio, o jornalista e escritor, Fernando Guifer, recebe o artista Gabriel Zander, que, há mais de 26 anos, atua no front de algumas das principais bandas de rock independente do Brasil.
Incansável músico e produtor, é também um dos idealizadores do selo ‘Flecha Discos’, e embora um ser ‘enamorado’ pela música, está aqui hoje por um outro motivo – tão apaixonante quanto a arte: o incondicional amor paterno. Sentimento que descobriu há pouco mais de três anos, quando recebeu de presente a pequena Melissa, que chegou para dar ainda mais cores e sentido à sua trajetória de vida.
Durante um longo bate-papo, o líder do Zander abriu o coração ao falar das consequências que a perda precoce do pai trouxe à sua vida, a ideologia Vegan que transmite à filha, quem era o Bil antes e depois da paternidade, a história da música Âmbar Báltico, e os impactos que a esposa/mãe da Mel trouxe à sua evolução enquanto homem, pai, músico e empreendedor.
Ao final, o paizão coruja revelou se expor a imagem da pequena nas redes sociais lhe dá medo, além de deixar uma mensagem especial para que ela ouça no dia em que ele não estiver mais aqui, nesse mundão.
APOIO: Philips Avent – a marca nº1 no mundo, em recomendação por mães para a linha de cuidados para mães e bebês.
– SEJA MEMBRO DA COMUNIDADE ‘PATERNIDADE.DOC’: apoia.se/podcastpaternidade
– SIGA/CURTA NAS REDES SOCIAIS: linktr.ee/fernandoguifer
EDIÇÃO: Fernando Guifer
TRILHA DO EPISÓDIO: Forças armadas da alegria (Balão Mágico), Bastian contra o nada (Zander), Âmbar báltico (Radical Karma), Peppa Pig, The Neverending Story, Senta que lá vem a história (TV Cultura), The time tunnel, Heads Up (The 126ers) e Let’s go home (Jeremy Blake).