Hoje é aniversário da pessoa que mudou minha vida e minha forma de enxergar/lidar com o mundo e o próximo: @laisguifer meu presente que completa oito aninhos. Meu remédio para os dias ruins e minha motivação para levantar todas as manhãs e seguir lutando mesmo diante de um mundo odioso.
05.01 é aquela data do ano em que passo as 24 horas emocionado, pensando nela, em suas lutas diárias, sua graciosidade, seu amor infinito, enfim… sempre contando os dias para vê-la desfrutando sua cura, seu desenvolvimento, evolução, progresso, avanço, crescimento…
Durante as conversas diárias que tenho com Deus peço a ele que me permita cuidar e estar ao seu lado até que você esteja com completa autonomia e independência, com sua linda família constituída e a vida profissional e financeira estabilizadas. Que não me leve antes. E todos os dias olho no fundo de sua retina vislumbrando o milagre e o dia em que não precisará mais ser medicada para simplesmente existir e ser a pessoa mais feliz do universo.
Laís é uma mulher que desde a barriga da mamãe já era gigante pela própria natureza. Daquelas que já nasceu sabendo o quão difícil é a vida e mesmo assim não desistiu de viver – pq o propósito que envolve sua existência nesse plano é muito forte, mesmo que ela mesma sequer tenha noção disso ainda.
Não tenho queixas a Deus ou ao universo por sua vinda, sabe? Só gratidão por ter sido escolhido para uma missão tão linda, que é ser seu papai babão. Que presentão a vida me deu! Nem sei se mereço tanto. Viveria tudo de novo se fosse preciso, mesmo que na prateleira de opções estivesse um caminho mais típico, fácil e convencional.
Minha ligação com essa moça vem de outras vidas, pessoal. Conexão e sincronicidade surreal que só o amor incondicional é capaz de proporcionar a quem se permite vivê-lo em sua plenitude.
Filha, não vou me estender pq senão lanço outro livro aqui rs… apenas saiba (e nunca se esqueça de) que te amo muito. Chegamos até aqui e iremos ainda mais longe, acredite. VOCÊ PODE TUDO. VOCÊ DECIDE SE É OU NÃO POSSÍVEL, mais ninguém.
E lembre-se: meu abraço sempre estará ao seu alcance. Sempre. Ao infinito e além!