Hoje, quando foi quase 14h, Laís fez uma ressonância encefálica que estava marcada para 10h, o que a impossibilitou de tomar, inclusive, seu anticonvulsivo da manhã.
Em jejum absoluto desde às 22h de ontem, teve as mãos perfuradas diversas vezes pq a moça do exame não encontrava a veia para sedá-la.
Minha esposa disse que ela ficou serena e compreensiva durante todo período de espera no hospital, mesmo sem ter com o que se distrair, e só foi comer em casa, quase 16h, pois ainda estava sob efeito da sedação.
Ela tb está com um problema sério na perna direita e precisará operar mês que vem pq sequer tem conseguido brincar por muitos minutos. Ficar muito tempo em pé ou caminhando, lhe causa dores mto intensas.
Aí, qnd cheguei do trabalho há pouco, ela estava assim: sorrindo, brincando e dizendo que estava com saudades do papai. Ela mostrou as mãozinhas furadas e pediu pra eu assoprar e beijar pra sarar.
Não é inspirador?
Depois de um dia como este e ela ainda sorri. Uma aula. Por isso é minha grande professora de como valorizar as coisas que realmente importam. Ela foca na felicidade e o resto é simplesmente atropelado por teu desejo inconsciente de se superar e vencer qualquer obstáculo.
Minha admiração pela garra dessa mulher só aumenta, e isso me emociona demais 💜😥.
Enfim, que eu tenha ao menos 1% da alegria e do amor que minha pequena tem pela vida 🙏🏼
Ps: desculpe a foto tremida