Depois de muitas noites em claro debruçado na entrega de mais um projeto gigante que traduzisse os valores e a missão do Senac, ganhou vida hoje a 2° temporada dos nossos podcasts, desta vez no formato de vídeo e dois baita reforços para fazer companhia ao nosso querido André Vasco no comando: chegaram nada menos do que Adriana ‘Didi’ Couto e Carla Bigatto pra somar no time (e o mais legal: elas já estudaram conosco!
).

E OLHA QUE COISA LINDA… fizemos questão de que ambos os programas fossem para TODOS e TODAS, e, portanto, tivessem tradução em LIBRAS. Um dos poucos videocasts com essa preocupação inclusiva, e ÚNICO no segmento educacional. O tamanho disso é algo que nem consigo descrever!
É incrível olhar e ver que o Jeito Senac de Educar está ali, impresso em cada host, nos temas, no roteiro, no cenário, nos participantes, na leveza, na seriedade, nas risadas, na diversidade, enfim. Temas transversais com foco na utilidade pública e com impacto direto na sua jornada profissional.
Para isso, seguiremos trazendo para a mesa de trocas especialistas, docentes, influenciadores, parceiros, estudantes e pessoas que já passaram por nossas salas de aulas.
Até pq, o objetivo nunca foi apenas montar um videocast e “jogá-lo no ar”, afinal, isso qualquer um faz. Nosso desafio era colocar a grandiosidade e a relevância da instituição na tela, proporcionando que todas as pessoas tivessem a oportunidade de mergulhar um pouco na experiência deliciosa que é ser ou ter sido Senac um dia. 
Enfim, foram meses cuidando de todos os detalhes ao lado de uma equipe comprometida que se dedicou 200%, da concepção à execução, e a quem registro meu afeto e agradecimento: David Prado, Cidinha Panhoca, Mayara Portugal, Valeria Queiroz, Edu Ehlers, Walter Fonseca, Mateus Souza, Luisa Kon, Thiago, Marisa Benício, Edu Gusmão, Laís Cenbrone, Jéssica Bonni… que orgulho desse time. Que privilégio estar cercado por pessoas tão incríveis.


Estamos em vídeo no Youtube e Spotify, mas seguimos nas outras plataformas de áudio também.
Compartilhe a boa nova. Chegamos!