Duh é meu enteado há quase 15 anos, e o conheci quando ele tinha apenas oito nas costas. Um pirralho. Hoje, aos 22, é um homem mais forte e mais inteligente do que eu em tudo.
Geralmente falo mais da Laís por aqui, mas o amor e cuidado por ele são idênticos, exceto algumas cautelas adicionais que a irmãzinha precisa e que ele, por dividir o teto, sabe bem e naturalmente compreende.
Já disse e repito: tenho um puta orgulho do homem que você está se tornando, viu!?
E se tiver oportunidade de ajudar alguém, ajude. Afinal, estamos aqui para servir as pessoas, compartilhar e amar ao próximo sem julgamentos, não acumular, ostentar e vomitar preconceitos. Se existe melhor forma de honrar o propósito de Jesus Cristo, eu simplesmente desconheço (e ir à igreja sem isso em mente é mera perfumaria).
Além disso, faça valer a pena cada autonomia e segundo de credibilidade que conquistou nessas duas décadas. O nome é a única coisa que temos na vida e a construção de credibilidade é um processo que leva anos, mas que pode desmoronar em segundos. Por isso, tenha compromisso o certo, exercite o ‘pensar 2 vezes’ e o ‘contar até 10’, já que, numa sociedade falida de compaixão como a nossa isso é ouro.
Você é mais f*d4 do que imagina e sabe disso, Duh.
E não importa se você nasceu e cresceu na periferia, só quem pode falar se algo é ou não possível é você. Meu papel é orientar sobre possibilidades, mas as escolhas e colheitas são todas por sua conta. E como bem sabe, toda escolha o levará a um caminho que pode impactar sua vida para sempre!
Claro que eu poderia ser um cara mais “parça” de rolê. Mas fato é que optei pela fatia mais “chata” e complexa do bolo, que é formar um homem como ele realmente deve ser para o mundo: altruísta, empático, gentil, que respeita as pessoas com quem se relaciona e que luta para realizar seus sonhos sem abaixar a cabeça pra arr0mb4d0 que vai brotar para testar sua fé e atrasar seu lado.
Obviamente, não ser o “truta” do lazer faz minha imagem pagar um preço injusto – mas que prefiro pagar hoje para essa conta não chegar pra você amanhã. Um dia, quem sabe, toda renúncia será compreendida.
Enfim, meu post não tem motivo específico, pq pra gente falar que ama e admira não precisa de data ou justificativa. E eu te amo, muito.
Quando teu coração apertar por algum motivo, saiba que estarei sempre aqui para te ouvir, aconselhar e fazer o melhor de mim pra ti! ❤